Mas como assim?

testeira1_fcbk

A Lubie surgiu de um sonho de fazer o que a gente mais gosta e do jeito que a gente acredita. É a tentativa ambiciosa de juntar comida, bebida, arte, diversão. Estamos apenas começando mas sabemos que queremos aproximar pessoas e proporcionar trocas porque acreditamos que tudo o que construímos junto é mais rico e interessante.

Com esse blog estamos colocando o pézinho na água, abrindo um canal de comunicação para que vocês conheçam a Lubie e a Lubie conheça vocês.

A algum tempo atrás (e acompanhadas por algumas cervejas) eu e a Ana Luísa começamos a sonhar com o lugar ideal: que tivesse aquela comida gostosa, bebida de qualidade e um espaço legal e cheio de experiências, longas conversas que fossem de memes a arte e política. Quando a idéia começou a tomar forma logo pensei na Larissa, porque ela é minha cozinheira preferida e absoluta. Não tem como experimentar a comida da Larissa e não se encantar. Ela de cara adorou nossa invenção e juntas fomos pensando e nos apaixonando pela Lubie. Foi da Larissa a sacada genial de ser itinerante para podermos explorar diferentes formatos e propostas.

Em breve teremos o nosso primeiro evento experimental junto com artistas incríveis num espaço muito legal. Enquanto isso estaremos aqui falando de comida, de arte e de algumas outras coisinhas.

Começamos esse projeto acreditando nas possibilidades e esquecendo as imposições. Vem com a gente?

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s